Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Não quero descansar nenhum jogo", diz Suárez, do Liverpool

Uruguaio, fominha, se sente em plena forma física e não gostaria que seu treinador o poupasse de nenhum jogo

EFE |

O atacante uruguaio do Liverpool , Luis Suárez , declarou nesta quinta-feira que não gostaria que o treinador de sua equipe, Keny Dalglish, desse descanso a ele neste fim de semana no jogo diante do Stoke.

"Quero jogar todos os jogos que puder com o Liverpool, não quero descansar nenhum. Só tenho 24 anos, me sinto em plena forma", declarou ao jornal britânico "Daily Mirror" o jogador, que só parou uma semana antes de incorporar-se aos "reds" depois de conquistar a Copa América em julho .

Diante do acúmulo de jogos disputados por Suárez, Dalglish afirmou que dará "uma pausa" ao atacante se acreditar que a falta de descanso pode afetar seu rendimento. No fechamento da janela de contrações, o clube contratou o atacante galês Craig Bellamy , que pode cobrir a posição da atual estrela dos "reds".

"Estou feliz por voltar a treinar com o Liverpool porque sentia saudades do ambiente daqui, queria voltar a jogar no Anfield (estádio)", disse o uruguaio.

Suárez, que marcou três gols e foi determinante em outras três finalizações nos primeiros jogos da temporada, revelou que não impõe a si mesmo nenhuma meta numérica. "Só me interessam os gols da equipe, isso é o importante, não os gols que eu faça. O importante são os objetivos coletivos", afirmou Suárez.

O Liverpool de Dalglish propõe nesta temporada voltar a se classificar para a Liga dos Campeões, depois de ter ficado de fora neste ano, uma meta que o atacante uruguaio acredita ser possível alcançar.

"Queremos voltar à Liga dos Campeões e talvez ganhar algum troféu. É ainda um pouco cedo, mas se há alguma possibilidade de ganhar a liga, lutaremos por isso", disse Suárez.

Com sete pontos, o Liverpool está na terceira posição do Campeonato Inglês após três rodadas, nas quais empatou com o Sunderland e venceu o Arsenal e o Bolton.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraliverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG