Brasileiro disse que o time português fez um bom trabalho e elogiou o Barcelona, campeão da Supercopa da Europa nesta sexta-feira

O goleiro Helton fez boas defesas, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 0 do Porto para o Barcelona , nesta sexta-feira, em Mônaco, pela decisão da Supercopa da Europa. Na saída do campo, o brasileiro destacou as qualidades da equipe adversária, que construiu o placar com gols de Lionel Messi e Cesc Fábregas.

"Fizemos um bom trabalho, não perdemos para qualquer um. Estamos tristes, porque ninguém quer perder, mas sempre temos que melhorar", analisou o goleiro brasileiro.

Quando a partida era vencida pelo Barcelona, aos 33 minutos do segundo tempo, o Porto reclamou de um pênalti de Abidal sobre Guarín. Longe da jogada, Helton não quis opinar sobre o assunto.

"Se houve uma situação ou outra eu tenho que ver depois no replay. No futebol um dia se ganha, outro perde, mas não podemos desanimar. Se tivéssemos abaixado a cabeça, não seríamos campeões na temporada passada", lembrou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.