Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Não jogo para mostrar para ninguém”, diz Neymar na Alemanha

Há um ano na seleção, atacante admite que coisas aconteceram rápido na carreira e fala em seguir no Brasil

Paulo Passos, enviado iG a Stuttgart |

Mowa Press
Santista foi o jogador da seleção brasileira mais assediado em Stuttgart
Há cerca de um ano, Neymar disputava sua primeira partida com a seleção brasileira . Da estreia contra os Estados Unidos, no dia 11 de agosto de 2010, até o jogo desta quarta-feira contra a Alemanha muitas coisas mudaram na vida do jovem atacante. Salário, títulos e status foram algumas delas.

“Com certeza tudo aconteceu muito rápido. Tudo bem. A gente leva normalmente”, afirmou o santista em Stuttgart, onde o Brasil enfrentará a Alemanha nesta quarta-feira.

Jogador mais assediado pela torcida e imprensa, Neymar a todo o momento responde perguntas sobre uma possível transferência para a Europa. Questionado se o fato de jogar no continente com a seleção aumentaria sua exposição, o atacante driblou. “Eu jogo meu futebol, não jogo para mostrar para ninguém. Apenas para ajudar o time”, disse o santista.

Freguesia no clássico Alemanha x Brasil

Na era Mano Menezes, Neymar jogou em nove das 12 partidas. Foi titular em todas e marcou cinco gols. No período, o santista esteve também na seleção sub 20, onde venceu o Sul-Americano da categoria. No time principal, não conseguiu desencantar na única competição oficial, a Copa América.

O Brasil disputa nesta quarta-feira o primeiro amistoso após o fracasso no torneio continental. A seleção jogará contra a Alemanha, no Mercedes-Benz Arena, às 15h45.
 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraneymaralemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG