Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Não foi trágico como se pinta”, diz Lúcio sobre Copa América

Capitão da seleção brasileira, o zagueiro está na Alemanha para disputar o amistoso contra a seleção local

Paulo Passos, enviado iG a Stuttgart |

Mowa Press
Capitão na Copa América, Lúcio defendeu campanha do time, eliminado nas quartas
Capitão da seleção brasileira na Copa América, Lúcio foi chamado novamente por Mano Menezes para o amistoso contra a Alemanha nesta quarta-feira, às 15h45, em Stuttgart. Ao chegar no hotel da seleção, o zagueiro defendeu o time que foi eliminado nas quartas de final do torneio, na Argentina, e fez a pior campanha da história do país no torneio.

“Acho que não foi tão trágico como se pinta”, disse o jogador da Internazionale de Milão. Na Copa América, o Brasil caiu diante do Paraguai, nas cobranças de pênaltis. Em quatro jogos na Argentina, a seleção venceu o Equador e empatou com Venezuela e Paraguai duas vezes.

“Agora é uma nova partida, um desafio, um novo começo”, disse o zagueiro, que deverá ser titular na equipe que enfrenta a Alemanha nesta quarta-feira.

O confronto contra a Alemanha é o primeiro de uma série de amistosos contra grandes seleções que o Brasil vai enfrentar em 2011. Argentina, em setembro, México, em outubro, além de Itália e Espanha, sem datas definidas, serão os outros adversários da equipe de Mano Menezes.
 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraAlemanhaLúcio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG