Capitão da seleção brasileira, o zagueiro está na Alemanha para disputar o amistoso contra a seleção local

Capitão na Copa América, Lúcio defendeu campanha do time, eliminado nas quartas
Mowa Press
Capitão na Copa América, Lúcio defendeu campanha do time, eliminado nas quartas
Capitão da seleção brasileira na Copa América, Lúcio foi chamado novamente por Mano Menezes para o amistoso contra a Alemanha nesta quarta-feira, às 15h45, em Stuttgart. Ao chegar no hotel da seleção, o zagueiro defendeu o time que foi eliminado nas quartas de final do torneio, na Argentina, e fez a pior campanha da história do país no torneio.

“Acho que não foi tão trágico como se pinta”, disse o jogador da Internazionale de Milão. Na Copa América, o Brasil caiu diante do Paraguai, nas cobranças de pênaltis. Em quatro jogos na Argentina, a seleção venceu o Equador e empatou com Venezuela e Paraguai duas vezes.

“Agora é uma nova partida, um desafio, um novo começo”, disse o zagueiro, que deverá ser titular na equipe que enfrenta a Alemanha nesta quarta-feira.

O confronto contra a Alemanha é o primeiro de uma série de amistosos contra grandes seleções que o Brasil vai enfrentar em 2011. Argentina, em setembro, México, em outubro, além de Itália e Espanha, sem datas definidas, serão os outros adversários da equipe de Mano Menezes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.