Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Não falta vontade", afirma zagueiro do São Caetano

Para o defensor Anderson Marques, "time às vezes peca por correr demais, mas de uma maneira errada"

Gazeta |

Três derrotas em três jogos. Este é o retrospecto do São Caetano neste início de Campeonato Paulista. Para os jogadores, as derrotas para Oeste, Americana e Ituano não foram resultado de falta de vontade.

Marcio Griggio, técnico interino do São Caetano, mudou bastante a equipe para o jogo contra o Ituano: no total, foram seis alterações em relação à equipe que havia perdido para o Americana. As mudanças não surtiram efeito e o time do ABC perdeu para o Ituano, por 1 a 0. Apesar do mau momento, o zagueiro Anderson Marques acredita que esta situação irá mudar.

"O time às vezes peca por correr demais, mas de uma maneira errada. Acho que é muita ansiedade pela vitória. Somos homens e temos caráter", afirmou o zagueiro Anderson Marques.

Para Marcio Griggio, o time tem qualidade e força, e quem for contratado para treinar a equipe encontrará um elenco muito unido, mas que tem sofrido com a ansiedade. "Uma vitória vai acabar com esta fase. O time ainda não fez gols, tem criado pouco, talvez pelo excesso de vontade. Vamos tentar ser mais objetivos", finalizou.

Leia tudo sobre: são caetanocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG