Atacante não liga para o oitavo gol marcado no Brasileirão, e Souza reconhece que vinha jogando mal

Apesar de ter marcado o seu oitavo gol dos 21 do Fluminense no Campeonato Brasileiro e o 18º na temporada, Rafael Moura deixou a Vila Belmiro sem motivos para comemorar. Chateado com a nona derrota tricolor na competição, o atacante não quis saber de muito papo na saída do campo.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Não adianta nada eu marcar os gols e o Fluminense não vencer. Infelizmente não conseguimos um bom resultado”, lamentou o atacante.

null

Fora da equipe desde a derrota para o América-MG , Souza foi ainda mais sincero que seu companheiro ao reconhecer que mesmo marcando gols em dois jogos consecutivos perdeu a vaga na equipe merecidamente.

“Eu até andei marcando uns gols, mas realmente vinha jogando mal e entendi a decisão do Abel . Conversei com ele e disse que estou pronto para ajudar a equipe da maneira que for possível. Sei que a responsabilidade de quem está de fora e entra no time é maior ainda”, afirmou o apoiador.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Sobre a derrota, Souza lamentou as inúmeras chances perdidas, principalmente no segundo tempo, e reclamou de ”alguns” pênaltis não marcados que pelo visto só ele viu.

“Existiram alguns pênaltis que o árbitro não marcou e os jogadores do Santos tiraram duas bolas em cima da linha que seriam gols certos. Infelizmente tem dias que nada dá certo e hoje foi um deles”, lamentou o apoiador.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Além de não aproveitar a chance de encostar nos times que ocupam a parte de cima da tabela, o Fluminense ainda perdeu dois jogadores importantes para o clássico com o Botafogo , no próximo sábado: Marquinho , suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Valencia , que deixou o campo machucado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.