Tamanho do texto

Nesta temporada, atacante já marcou quatro gols e deu seis assistências pelo Manchester United em dez jogos do Inglês

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861680125&_c_=MiGComponente_C

Com a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, na última temporada, outro português teve a chance de se destacar no Manchester United: o atacante Nani. Cada vez mais se firmando como protagonista dos Diabos Vermelhos, o jogador afirmou que, atualmente, já pode ser considerado um dos principais atletas do mundo.

"Como jogador eu acho que estou perto de ser tão completo quanto eu posso ser. Agora eu posso falar que sou um dos melhores jogadores do mundo", declarou o português, deixando a modéstia de lado.

Para Nani, que marcou um gol bem peculiar contra o Tottenham no último sábado, após aproveitar bobeira do goleiro brasileiro Gomes, o seu desempenho nesta temporada vem sendo próximo do ideal.

"Eu jogo pelo melhor time do mundo e meu papel dentro dele é de um jogador decisivo, marcando gols e construindo as jogadas para o time vencer", finalizou.

Nesta temporada, Nani já marcou quatro gols e deu seis assistências pelo Manchester United em dez jogos do Campeonato Inglês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.