Tamanho do texto

Clube de Manchester espera repetir o feito do Arsenal em 2003/04, quando foi campeão nacional sem sofrer derrotas

Após 20 partidas pelo Campeonato Inglês desta temporada, o Manchester United segue invicto, com 12 vitórias e oito empates. O feito já faz os Diabos Vermelhos sonharem em terminar o Campeonato Inglês desta forma, como ocorreu com o Arsenal na temporada de 2003/2004, quando os Gunners levaram o título. Para Nani, a equipe do técnico Alex Ferguson pode, sim, terminar as 38 rodadas do Campeonato Inglês de forma invicta.

"Eu espero que nós possamos seguir invictos por toda a temporada. Estamos em uma boa posição, indo muito bem. Temos que seguir trabalhando duro, fazendo as mesmas coisas. Se continuarmos trabalhando juntos, eu sinto que vamos terminar a temporada com algo especial", afirmou o português, que marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 de sua equipe sobre o Stoke City, na última terça-feira, pelo Campeonato Inglês.

Nani também aproveitou para elogiar o atacante mexicano Javier Hernández, que marcou o outro gol do triunfo sobre o Stoke City. "Javier teve um grande início de carreira no Manchester United. Ele sempre marca gols no momento certo, quando precisamos. Tem sido um jogador chave nesta temporada", afirmou Nani.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.