Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Namorada de CR7 posa de lingerie e diz que rejeitou Playboy

A modelo Irina Shayk é a estrela da marca italiana Intimissimi e, apesar de posar com pouca roupa, diz que não faria ensaio nu

iG São Paulo |

Reprodução
Irina Shayk em nova campanha de lingerie

A bela russa Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, está mais uma vez nas páginas das revistas. Foram dvulgadas nesta terça-feira, de acordo com a imprensa britânica, novas fotos da modelo vestindo lingeries para campanha da marca italiana Intimissi. Apesar das poses com pouca roupa, ela descarta um ensaio para nu para revista masculina. 

Exclusivo: "Ele é um homem lindo. Estou muito feliz", diz namorada sobre Cristiano Ronaldo

"Eu nunca faria uma Playboy. Sim, eu sou uma modelo de lingerie, mas eu tenho classe", afirmou a bela aos jornais britânicos. Ela já recusou uma proposta da revista. "A Playboy me ofereceu muito dinheiro no ano passado, mas eu disse 'de jeito nenhum'", comentou.

Veja mais: Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, posa sensual de lingerie

"Tudo bem, a Naomi Campbell e a Claudia Schiffer fizeram, mas elas posaram já no final da carreira e foi com classe. Eu me vejo como uma garota de capa, mas eu nunca posaria para uma revista de mau gosto", explicou a namorada de Cristiano Ronaldo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG