Zagueiro entrará em campo amistoso contra o St. Pauli, da segunda divisão da Alemanha, com os portões fechados, em Hamburgo

selo

A longa espera de Naldo para retornar ao futebol será encerrada nesta terça-feira. O zagueiro brasileiro vai participar de uma partida após 15 meses de afastamento dos gramados em um amistoso contra o St. Pauli, da segunda divisão da Alemanha, com os portões fechados, em Hamburgo, no Milerntor Stadium.

Naldo, de 28 anos, sofreu uma grave lesão no joelho em maio de 2010 e desde então não entra em campo. "Este jogo nos dá uma possibilidade, entre outras coisas, de deixar Naldo mais perto das condições ideais", afirmou Thomas Schaaf, técnico do Werder Bremen, que analisará a possibilidade de utilizar o brasileiro contra o Freiburg, em 20 de agosto, pela terceira rodada do Campeonato Alemão.

A lesão no joelho deixou Naldo fora de toda a temporada 2010/2011 do futebol europeu. O zagueiro está no clube desde 2005, e já foi campeão da Copa da Liga Alemã (2006), da Copa da Alemanha (2009) e da Supercopa da Alemanha (2009) no clube. Suas boas atuações renderam convocações para a seleção brasileira com Dunga, como para a Copa América de 2007.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.