Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Naldo se recupera no Figueirense e diz querer voltar ao Brasil

Ex-Juventude-RS, zagueiro do Werder Bremen elogia estrutura do clube de Santa Catarina

Gazeta |

Atualmente no Werder Bremen, o zagueiro Naldo aproveitou o período de férias do futebol alemão para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, realizada no início deste ano. O local escolhido pelo atleta de 28 anos e que defende a equipe alemã há seis anos foi o CFT do Figueirense, em Cambirela, um provável destino do zagueiro, que pretende voltar ao futebol brasileiro.

A recuperação do jogador está sendo acompanhada por um fisioterapeuta particular e pelo fisioterapeuta do clube Marcos Kumura. "Ele está fazendo este acompanhamento aqui com a gente, deve começar o condicionamento físico aqui no CFT e depois continuar a recuperação no seu clube", comentou Kimura.

"Comecei a recuperação aqui esta semana, o meu empresário já conhecia a estrutura do Figueirense e me indicou. Está sendo muito bom poder realizar a recuperação aqui. Estou sendo muito bem tratado", elogiou Naldo.

Com uma casa em Florianópolis, o zagueiro não escondeu a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro no futuro. "Eu tenho pensado muito nisso, quem sabe no meu último ano de carreira eu defenda um time aqui no Brasil, quem sabe o Figueirense". Naldo retorna para Alemanha no dia 26 de junho para reapresentação no clube alemão.

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaFigueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG