Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Naldo promete garra e dedicação na chegada ao Cruzeiro

Atleta foi contratado para suprir a saída do também zagueiro Leonardo Silva, que não renovou contrato e deixou o Cruzeiro

AE |

Único reforço contratado até agora pelo Cruzeiro para a próxima temporada, o zagueiro Naldo foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. E o jovem jogador de 22 anos, que foi emprestado por um ano pela Ponte Preta, chegou ao clube mineiro prometendo garra e dedicação. 

"Meus pontos fortes são o cabeceio, gosto de sair jogando e sou muito técnico. A torcida pode esperar um lutador em campo, que vai correr muito e buscar sempre o melhor para o Cruzeiro. Vou contribuir com minha vontade e muita garra. Isso não vai faltar nunca", prometeu Naldo, que já passou também pelo União São João e Oeste.

Naldo foi contratado para suprir a saída do também zagueiro Leonardo Silva, que não renovou contrato e deixou o Cruzeiro. "É muito bom entrar num time grande, com atletas de qualidade na posição. Vou me dedicar sempre e espero que, comigo no time, a defesa continue sendo uma das menos vazadas, como foi em 2010", afirmou o reforço.

Depois da apresentação oficial como jogador do Cruzeiro, Naldo começa a trabalhar efetivamente apenas na quarta-feira, quando o elenco cruzeirense volta das férias e inicia a pré-temporada sob o comando do técnico Cuca.

Leia tudo sobre: Cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG