Ao negar ser “salvador da pátria”, zagueiro confia em dupla com Douglas Grolli contra o São Luiz

Naldo ganhou vaga de Saimon no Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Naldo ganhou vaga de Saimon no Grêmio
Há um fato em comum em todos os jogos do Grêmio em 2012. Seja em amistosos ou partidas oficiais, a defesa vazou. Tentando solucionar o problema, o técnico Caio Júnior mudará a formação da zaga: Naldo substituirá Saimon contra o São Luiz, quinta-feira, às 19h30min, no Olímpico. E o novato tem a receita para transformar a estreia no primeiro jogo de uma futura titularidade: fazer o time terminar a partida invicto.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

É com esta mesma simplicidade que o zagueiro se manifestou em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, após o treino que confirmou a escalação . Contratado após a lesão de Sorondo, Naldo começou a preparação em Bento Gonçalves com uma semana de atraso. Ele, porém, disse ter condições de atuar 90 minutos. Será o parceiro de Douglas Grolli.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Não sou salvador da pátria, mas um integrante do grupo que tem de fazer o Grêmio voltar a ganhar. Precisamos de muita atenção ao marcador para não tomar gol. É meio caminho para conseguir a vitória”, comentou Naldo.

Em três jogos no Gauchão, o Grêmio sofreu cinco gols. Perdeu dois. É o atual quinto colocado da Chave 2, ou seja, está fora da zona de classificação. Se vencer, ao menos, pode diminuir a diferença para um ponto em relação ao quarto colocado.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.