Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Naldo e Diego Renan são vetados para duelo contra o Coritiba

Os dois jogadores tiveram lesões musculares e desfalcam o Cruzeiro por uma semana no Brasileirão

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Emerson Ávila teve mais duas baixas para a partida contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na próxima quarta-feira. O treinador do Cruzeiro perdeu o zagueiro Naldo e o lateral Diego Renan para o difícil duelo pelo Brasileirão. Os dois jogadores sentiram lesões musculares e desfalcam o time por uma semana, ficando fora inclusive da partida contra Vasco, no final de semana.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Tanto Naldo quanto Diego Renan se reapresentaram na última segunda-feira se queixando de cansaço muscular. Os dois jogadores foram submetidos a exames de ressonância magnética e foram constatadas lesões musculares em ambos os casos. Naldo teve um edema na coxa direita, enquanto Diego Renan teve a lesão muscular na coxa esquerda.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

O treinador cruzeirense já não podia contar com Roger e Charles, suspensos pelo terceiro amarelo. Emerson Ávila montou o time titular do Cruzeiro no último coletivo antes da viagem para Curitiba com Fábio; Marquinhos Paraná, Léo, Victorino e Gabriel Araújo; Fabrício, Leandro Guerreiro, Everton e Montillo; Anselmo Ramon e Bobô.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Diego RenanNaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG