Com a lesão de Léo e a convocação de Victorino para Copa América, zagueiro ganhou espaço no Cruzeiro

Com a lesão de Léo e a convocação de Victorino para disputar a Copa América, o zagueiro Naldo ganhou a oportunidade de assumir um dos postos na zaga do Cruzeiro . Titular contra o Vasco , o defensor ajudou o time celeste a não levar gols pela primeira vez neste Brasileiro. O jogador comemora a boa atuação contra os cariocas, mas divide os méritos com os companheiros de equipe.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Que bom, fico feliz por isso, mas tudo é competência de todos, não só lá atrás, mas vem da marcação lá na frente, com o Wallyson e o Thiago Ribeiro . Tudo favoreceu, estávamos bem focados em fazer os gols e não levar, isso foi o mais importante e que decidiu a partida", declarou.

Naldo também falou sobre a disputa acirrada que existe em cada posição do time celeste. O jogador destaca que quer aproveitar a chance que recebeu e faz questão de enaltecer a qualidade do elenco cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

"Em um time grande como o Cruzeiro, não tem como ter um nível baixo, os jogadores do elenco todos têm muita qualidade, e assim é mais difícil conseguir ser titular. Mas apareceu essa oportunidade com a ida do Victorino para a seleção e a lesão do Léo, agora é aproveitar e tentar dar continuidade no trabalho para me manter no grupo", comentou.

Naldo revela que soube esperar uma chance de atuar no time do Cruzeiro, mesmo admitindo que é complicado ficar a maior parte dos jogos na reserva. "É só trabalhar, com a cabeça no lugar, que na hora certa, a chance aparece. Temos que estar sempre focados no que queremos alcançar. Eu vinha bem determinado, treinando e me dedicando, agora que a oportunidade surgiu, é agarrar com unhas e dentes e tentar manter", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.