Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nalbandian arrasa croata Dodig e avança no Torneio de Estocolmo

Argentino venceu facilmente e despachou na quarta-feira o favorito Juan Martín del Potro, da Argentina

AE |

selo

O argentino David Nalbandian não tomou conhecimento do croata Ivan Dodig nesta quinta-feira e aplicou duplo 6/1 no adversário, em apenas 58 minutos, pela segunda rodada do Torneio de Estocolmo, na Suécia

Nas quartas de final, o ex-top 10 terá pela frente o norte-americano James Blake, outro tenista que já esteve entre os primeiros colocados do ranking da ATP e agora busca a recuperação no circuito. Blake despachou na quarta-feira o favorito Juan Martín del Potro, da Argentina.

Principal candidato ao troféu, o francês Gael Monfils teve dificuldade para espantar a "zebra" logo em sua estreia. Ele precisou de três sets para superar o australiano Bernard Tomic por 6/4, 6/7 (4/7) e 6/4. Seu próximo adversário será o sul-africano Kevin Anderson.

Ainda nesta quinta, os cabeças de chave Stanislas Wawrinka e Juan Ignacio Chela se despediram do torneio sueco. Wawrinka, da Suíça, foi eliminado pelo finlandês Jarkko Nieminen por 6/3 e 6/4, enquanto Chela caiu diante do búlgaro Grigor Dimitrov, por 6/2, 5/7 e 6/1. Completando a rodada do dia, Tobias Kamke venceu Sebastian Rieschick, por 6/3 e 6/1, em duelo de alemães.

Leia tudo sobre: atp 250 de estocolmoatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG