Atacante não vai às Laranjeiras e só se reapresenta quarta. Sobis e Martinuccio dependem de documentos

A assessoria de imprensa do Fluminense informou que Fred estaria de volta nesta terça-feira, mas o atacante não participou do treino da manhã, nas Laranjeiras, e só se reapresentará ao clube quarta-feira à tarde. Além da ausência do capitão tricolor, nada dos reforços prometidos. Acertados com o campeão brasileiro, o atacante Rafael Sobis e o meia Martinuccio ainda precisam resolver os últimos entraves burocráticos para serem apresentados oficialmente.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Enquanto o argentino realizou exames médicos na segunda-feira e foi aprovado departamento médico do Fluminense, os dirigentes do clube se reuniram com representantes do jogador e do Peñarol para acertar um contrato de quatro anos.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Já Rafael Sobis só precisa do atestado libertário para ter sua transferência concluída e finalmente ser apresentado como novo reforço do Fluminense.

Sem os três, as atenções nas Laranjeiras continuam voltadas para Marquinho . Apesar do interesse do Grêmio , que teria feito uma proposta tentadora ao meia, o jogador tem contrato em vigor com o Fluminense até dezembro deste ano e segue treinando normalmente. A diretoria do clube ainda não quis se pronunciar sobre o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.