Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nada de Fred e reforços no treino desta terça no Flu

Atacante não vai às Laranjeiras e só se reapresenta quarta. Sobis e Martinuccio dependem de documentos

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

A assessoria de imprensa do Fluminense informou que Fred estaria de volta nesta terça-feira, mas o atacante não participou do treino da manhã, nas Laranjeiras, e só se reapresentará ao clube quarta-feira à tarde. Além da ausência do capitão tricolor, nada dos reforços prometidos. Acertados com o campeão brasileiro, o atacante Rafael Sobis e o meia Martinuccio ainda precisam resolver os últimos entraves burocráticos para serem apresentados oficialmente.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Enquanto o argentino realizou exames médicos na segunda-feira e foi aprovado departamento médico do Fluminense, os dirigentes do clube se reuniram com representantes do jogador e do Peñarol para acertar um contrato de quatro anos.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Já Rafael Sobis só precisa do atestado libertário para ter sua transferência concluída e finalmente ser apresentado como novo reforço do Fluminense.

Sem os três, as atenções nas Laranjeiras continuam voltadas para Marquinho. Apesar do interesse do Grêmio, que teria feito uma proposta tentadora ao meia, o jogador tem contrato em vigor com o Fluminense até dezembro deste ano e segue treinando normalmente. A diretoria do clube ainda não quis se pronunciar sobre o assunto.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseMarquinhoFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG