Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nacional promete definir futuro de Coates ainda nesta semana

Zagueiro é opção para reforçar a defesa do São Paulo, que já perdeu Alex Silva e terá a saída de Miranda

Gazeta |

A chegada do zagueiro Sebastian Coates ao São Paulo virou uma longa novela e finalmente pode ter uma definição. O presidente do Nacional, do Uruguai, Ricardo Alarcón, reconheceu, nesta segunda-feira, que irá discutir a situação do defensor nos próximos dias.

"Ainda não posso dar informações, estávamos focados na disputa do Campeonato Uruguaio, mas temos várias ofertas, vamos conversar com os nossos companheiros de diretoria sobre o futuro do jogador nesta semana", confirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Coates é opção para reforçar a zaga do São Paulo, que já perdeu Alex Silva e não irá contar mais com Miranda no segundo semestre de 2011. O uruguaio foi uma sugestão de Diego Lugano, ídolo do São Paulo na década passada.

Para a aquisição de Coates, o São Paulo pretende contar com a ajuda de investidores. Se fechar o negócio, o time paulista só deve receber o reforço depois da Copa América, pois o atleta é opção do Uruguai para o torneio que será realizado em julho, na Argentina.

Leia tudo sobre: são paulomercadouruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG