Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na zona de rebaixamento, Icasa reforça o elenco com jogadores de rivais

Volante Marcinho, meia Giovani e atacante Preto são as novidades no clube cearense

Gazeta |

Depois do empate sem gols diante do São Caetano, no Romeirão, o Icasa caiu para a 17ª posição e entrou de vez na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas cinco pontos ganhos. Para tentar melhorar a campanha na competição, o técnico Dado Cavalcanti já pode começar a planejar o time com mais três reforços, que foram anunciados nesta terça-feira.

Os três, por acaso, são de times adversários do Verdão no campeonato cearense. Do Guarani, maior rival do Icasa, vem o volante Marcinho, de 32 anos, que já vestiu a camisa da equipe nos anos de 2006 e 2007, onde conquistou um vice-campeonato cearense. Marcinho se apresentou na manhã da terça-feira e teve sua condição física avaliada pela comissão técnica da equipe.

Entre para a Torcida Virtual do Icasa e convide seus amigos

As outras duas contratações vêm diretamente do time do Ceará, que emprestou até o final da temporada dois jogadores não aproveitados pelo técnico Vagner Mancini.

Geovane, meio-campista, nem entrou em campo no Campeonato Brasileiro, mas vestiu a camisa do Ceará no estadual de 2011 e anotou dois gols. No entanto, o principal reforço do Icasa é mesmo o atacante Preto, que também possui vínculo com o alvinegro.

Preto foi contratado pelo Ceará em 2009 e, aos 24 anos de idade, é tido como um jogador de grande talento para o futuro. No início do ano, ele sofreu uma lesão no joelho e ficou afastado dos gramados por cinco meses. Recém-recuperado, já jogou no Campeonato Brasileiro esse ano, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO.

O atacante deve se apresentar na quarta-feira para disputar a competição na qual marcou cinco gols no ano passado, defendendo o Ipatinga.

Leia tudo sobre: icasasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG