Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na zona de rebaixamento, Avaí fica sem técnico por três jogos

Tonino Cecílio foi suspenso por causa de uma expulsão que recebeu quando ainda estava no Americana

Gazeta |

A fase no Avaí não é boa. Estacionado na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o time catarinense ainda deve ficar sem Tonino Cecílio no banco de reservas, devido à expulsão do treinador quando ainda comandava o Americana, em 29 de julho. Julgado nesta terça-feira, o técnico teve a pena de cinco jogos de suspensão mantida e, como já cumpriu dois, perderá três partidas da equipe catarinense.

No duelo entre Criciúma e Americana, pela 14ª rodada da Série B, Toninho Cecílio foi expulso pelo árbitro Péricles Bassols após, segundo a súmula, dizer: "seu safado, mal intencionado, vagabundo, você é um caseiro do c......". O técnico respondeu ao artigo 258, por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", e ao 243, por "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto".

O Avaí entrou com um recurso, que será julgado nesta quinta-feira. Caso a pena seja mantida, Toninho Cecílio não comandará a equipe diante do Atlético-PR, Atlético-GO e Internacional

Leia tudo sobre: avaíbrasileirão 2011americanasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG