Tonino Cecílio foi suspenso por causa de uma expulsão que recebeu quando ainda estava no Americana

A fase no Avaí não é boa. Estacionado na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o time catarinense ainda deve ficar sem Tonino Cecílio no banco de reservas, devido à expulsão do treinador quando ainda comandava o Americana , em 29 de julho. Julgado nesta terça-feira, o técnico teve a pena de cinco jogos de suspensão mantida e, como já cumpriu dois, perderá três partidas da equipe catarinense.

No duelo entre Criciúma e Americana, pela 14ª rodada da Série B, Toninho Cecílio foi expulso pelo árbitro Péricles Bassols após, segundo a súmula, dizer: "seu safado, mal intencionado, vagabundo, você é um caseiro do c......". O técnico respondeu ao artigo 258, por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", e ao 243, por "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto".

O Avaí entrou com um recurso, que será julgado nesta quinta-feira. Caso a pena seja mantida, Toninho Cecílio não comandará a equipe diante do Atlético-PR , Atlético-GO e Internacional

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.