Tamanho do texto

Atacante marcou duas vezes na vitória do time catarinense por 3 a 0 sobre o Vilhena, na Copa do Brasil

O Avaí cumpriu o objetivo de eliminar a partida de volta em sua estreia na Copa do Brasil. O time, que contou na noite desta quarta-feira com o retorno do técnico Silas ao banco de reservas, venceu o Vilhena-RO por 3 a 0, em Rondônia, com um gol de Estrada e dois de William. O oponente na segunda fase será o vencedor do duelo entre Rio Branco-ES e Ipatinga. 

Fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o time teve uma semana cheia para se preparar para estreia no torneio mata-mata. Sem a volta, o próximo compromisso será apenas em 5 de março, contra a Chapecoense, pelo segundo turno estadual.

De volta ao clube após passagens por Grêmio e Flamengo, Silas não teve à disposição o veterano meia Marquinhos, que se recupera de uma lesão no tornozelo, mas contou com dois gols de outro conhecido seu para retornar em grande estilo ao comando técnico do Avaí.

Depois de o meia colombiano Jonathan Estrada abrir o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o atacante William, campeão catarinense e gaúcho sob comando de Silas, fez mais dois gols na volta do intervalo, aos 19 e aos 32 minutos, e fechou a conta em Vilhena. 

Jogadores do Avaí agradecem à torcida em Rondônia
Futura Press
Jogadores do Avaí agradecem à torcida em Rondônia