Sob chuva, jogadores do Inter começaram a preparação para a partida contra o Atlético-GO, domingo

A presença de Leandro Damião foi a novidade no treino do Inter nesta terça-feira. Recuperando-se de lesão muscular na coxa, ele participou pela primeira vez da atividade junto com os demais jogadores.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Supervisionados por Dorival Júnior, os jogadores fizeram treino de um toque, em campo reduzido, sob muita chuva. De cabeça, o artilheiro conseguiu marcar um gol.

Foi o primeiro trabalho da semana, depois do empate contra o Corinthians . Conforme a evolução de Damião, ele poderá ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Atlético-GO , no estádio Serra Dourada. Porém, a previsão normal é de que ele volte apenas na outra rodada , dia 6 de novembro, contra o Fluminense , no Beira-Rio.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Além de Damião, o Inter aguarda por Zé Roberto . O outro atacante já está em estágio mais avançado de recuperação da lesão na coxa. Tem mais chance de encarar o Atlético-GO . Três jogadores estão suspensos para a próxima rodada do Brasileirão: o zagueiro Rodrigo Moledo, o lateral-direito Nei e o meia D´Alessandro. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre Leandro Damião:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.