Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na volta ao Atlético-MG, Werley pede atenção com meias do Bahia

Zagueiro se diz feliz por voltar a ser titular e ressalta a qualidade de Ricardinho e Carlos Alberto

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Com a suspensão de Leonardo Silva , o zagueiro Werley foi o escolhido pelo técnico Cuca para fazer dupla de zaga com Réver , diante do Bahia , neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré. Sem atuar desde a partida contra o Corinthians, o camisa 22 ficou feliz por voltar a ser titular do Atlético-MG. É uma boa chance do defensor apagar o erro da partida contra o Figueirense , quando falhou no primeiro gols dos catarinenses.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Curiosamente, antes daquela partida, Werley disse que era pouco valorizado pelos torcedores atleticanos. Agora, o jovem defensor achou melhor apenas ressaltar a importância do jogo e não questionar os atleticanos. “Fico feliz por poder ter a oportunidade de atuar mais uma vez. É um jogo que vale seis pontos. Vamos procurar a vitória de qualquer maneira. Vencendo, saímos da zona de rebaixamento, que está nos incomodando há bastante tempo. Temos que nos preparar bem. Vai ser um jogo difícil, equipe experiente. Vamos fazer de tudo para vencer esse jogo”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Como a vitória pode tirar o Atlético-MG da zona de rebaixamento , Werley pede bastante atenção aos amadores do Bahia. O camisa 22 ressalta a qualidade de Ricardinho , com quem jogou por quase dois anos no próprio Atlético-MG. Segundo o zagueiro alvinegro, Cuca já alertou aos atletas sobre as qualidades do adversário deste domingo.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“O Cuca nos passou coisas do Bahia e a gente assistiu ao jogo contra o Grêmio. Sabemos que temos de fazer coisas boas em campo, tem de marcar o Ricardinho, o Carlos Alberto , que são jogadores de criação”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Werley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG