Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na volta ao Atlético-GO, Rafael Cruz lamenta a falta de sequência

Para lateral-direito, o grande número de lesões foi determinante para ele não se firmar no Atlético-MG

Gazeta |

Apresentado nessa quinta-feira no Atlético-GO , o lateral Rafael Cruz retornou ao clube depois de uma passagem sem sucesso pelo Atlético-MG . Rafael atuou pela equipe goiana entre 2008 e 2009, antes de se transferir para a Cidade do Galo, em 2010. Em sua apresentação, o jogador comemorou estar novamente no clube que se destacou.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Estou feliz, não vejo a hora de ir para o campo treinar e estar junto com os companheiros para ficar o quanto antes bem ambientado. Espero retomar o bom futebol, continuar com minha característica principal, que é ser um jogador agudo, mas hoje também mais preparado para fazer uma cobertura e ajudar mais na marcação", afirmou em entrevista para a Rádio 730.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Para Rafael Cruz, o motivo para que sua passagem no Atlético-MG não fosse bem sucedida foram as seguidas lesões . "Aconteceram muitas lesões, me atrapalhou bastante, porque é importante estar bem fisicamente para poder render. Tive uma, recuperei, fiz todo aquele trabalho de quando o jogador está voltando e quando acha que está bom, machuca de novo, e isso vai desgastando dentro do clube", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG