Jogador chegou a Goiânia para enfrentar a Holanda com visual diferente: cabelo no estilo moicano

Parte dos jogadores da seleção brasileira já está no Castro’s Hotel, setor oeste de Goiânia, palco da partida de sábado, às 16h10 (horário de Brasília) contra a Holanda, no estádio Serra Dourada. Dos que chegaram de ônibus nesta quarta , quem se destacou foi o atacante Robinho , que teve o nome mais gritado pelos 50 torcedores que descobriram a porta lateral pelo qual os atletas entraram no saguão.

O atacante Milan chamou a atenção pela roupa extravagante e pelo corte de cabelo, moicano, bem parecido com o feito por Neymar . O santista, com Elano , só chegam na quinta, já que enfrentam nesta quarta o Cerro Porteño, pela Libertadores .

“Penteado novo, estilo novo. Espero fazer um bom jogo, não acho que seja uma revanche. O jogo é bom como preparação para a Copa América”, disse o atacante, que foi capitão da seleção com Mano Menezes nos cinco primeiros jogos do treinador, mas não esteve na última partida, vitória de 2 a 0 sobre a Escócia , oficialmente para descansar. Curiosamente, Robinho pode ter que disputar posição com Neymar, com quem atuou em 2010 no Santos .

“Todo mundo quer jogar e o técnico tem que escolher só dois (atacantes). Se tiver que disputar posição, vamos disputar”, disse o jogador. Depois da vitória sobre a Escócia, em Londres, Mano deu a entender que Robinho e Neymar disputam lugar, mas isso foi antes da lesão de Alexandre Pato , cortado dos amistosos contra Holanda e Romênia (7 de junho, em São Paulo) e dúvida para a Copa América. Os outros atacantes convocados são Fred , Leandro Damião e Nilmar .

Alguns jogadores chegarão mais tarde, como o goleiro Júlio César , por problemas em vôo. A seleção tinha treino marcado para as 16h desta quarta, mas os trabalhos serão adiados em meia hora. O zagueiro Lúcio e o lateral André Santos só chegarão às 18h e, por isso, não participam da atividade desta quarta no Serra Dourada em obras .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.