Pelé compareceu ao estádio para ver a vitória do Santos contra o América por 1 a 0 nesta quarta-feira

Pelé compareceu à Vila Belmiro nesta quarta-feira para acompanhar a vitória do Santos por 1 a 0 diante do América, do México, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O ex-camisa 10 do Santos e da seleção brasileira comemorou o único gol da partida, marcador por Ganso , e fez um apelo para o meia desistir da ideia de atuar no futebol europeu e permanecer no clube.

"Se dependesse de mim, ele não sairia mais daqui. Com o Neymar a gente fez uma reunião e ele ficou. O Ganso está tranquilo e acho que ele vai ficar”, afirmou Pelé após o término do jogo.

Apesar da vitória por 1 a 0 apenas contra o América, Pelé ficou satisfeito com o resultado e entendeu a postura da equipe de Muricy Ramalho, principal pela postura dos mexicanos, que priorizaram a marcação na partida. "O Santos jogou contra um time que estava fechado e que toca bem a bola. Acho que foi bom. O importante foi ganhar", disse Pelé.

O atacante Neymar, responsável pela assistência do gol de Ganso, também citou a presença de Pelé no estádio. “Pelé deu sorte porque saiu gol do camisa 10. O Santos foi feliz pela jogada, no contra ataque puxado, e pelo gol do Paulo”, disse o atacante.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.