Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na Vila, Elano comemora estreia ao lado de Neymar

Dupla atuou em uma partida beneficente na Vila Belmiro. Eestreia oficial será apenas em janeiro

Gazeta Esportiva |

Principal reforço santista para a temporada 2011, Elano pôde sentir o gosto de jogar pela primeira vez ao lado de Neymar, uma das estrelas da nova geração brasileira. Nesta quarta-feira, a dupla atuou em uma partida beneficente na Vila Belmiro - a estreia oficial será apenas em janeiro. O saldo foi positivo.

"É muito melhor você estar dentro do campo ao lado de um atleta como o Neymar. Espero junto com ele, o Paulo Henrique e com todo esse pessoal fazer um grande campeonato e ser campeão", afirmou.

No retorno ao Santos, Elano tem a missão de buscar uma conquista que ficou engasgada na garganta. Em 2003, o meia fazia parte do elenco do Peixe que acabou derrotado na final da Copa Libertadores da América diante do tradicional Boca Juniors, da Argentina.

"Eu bati na trave naquele campeonato e agora quero repetir uma grande campanha, mas coroando com um título", avisou o camisa 11.

Apesar da participação em eventos beneficentes, Elano irá aproveitar alguns dias de descanso até o início de janeiro, quando o Santos realiza a pré-temporada. Ao integrar um time repleto de qualidade técnica, o meio-campista espera dar o equilíbrio necessário ao esquema escolhido pelo técnico Adilson Batista.

"Eu não mudei. Sempre falava ao Robinho: 'vai para frente que eu seguro'. Se esses meninos estiverem descansados para fazer o que eles gostam, acho que teremos um bom resultado", previu Elano, assumindo a função de "carregador de piano".

Leia tudo sobre: futebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG