Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na véspera do clássico, corintianos treinam chute de Valdivia

Liedson e companheiros tentaram alguns chutes no vácuo, "especialidade" do rival de domingo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
O atacante Jorge Henrique chuta o vácuo e deixa a bola de lado no treino corintiano
No animado penúltimo treino do Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras, os comandados de Tite abusaram das brincadeiras. E uma delas foi imitar o "chute no vácuo", drible que virou marca registrada de Valdivia, um dos principais nomes do rival do domingo.

Para o lateral-direito Alessandro a brincadeira é sadia. Ele não vê nenhum tipo de menosprezo por parte de Valdivia, que acabou provocando a expulsão do zagueiro Anderson, do Santo André, há duas semanas. O jogador do time do ABC considerou o drible abusivo e perdeu a cabeça, dando uma entrada violenta no meia chileno.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

"Eu não vejo como problema. Ele tem feito isso em jogos anteriores, é uma característica dele, o marcador tenta tirar bola dele, abre espaços. Com certeza, se ele faz é porque gosta e acha que não desrespeita. O Liedson brincou bastante fazendo o mesmo, é bem válido. Vamos marcar e tentar tirar a bola dele", disse o lateral-direito.

Em coletiva na quarta-feira, Liedson comentou sobre o tal "chute no vácuo" e o considerou uma jogada normal. "Acho normal, qualidade que ele (Valdivia) tem para fazer então ele faz. Não é fácil fazer, e polêmicas a parte, eu não vejo como provocação", disse o atacante corintiano.

Futura Press
Morais também ensaiou a artimanha de Valdivia
O clima entre os corintianos é de confiança. No rachão desta sexta-feira, todos mostraram muita descontração. No fim dos trabalhos, Tite treinou alguns lances de bola parada com os titulares. Neste sábado, no último treino antes do clássico, marcado para as 10 horas, Tite fechará os portões até as 11h.

 

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG