Corinthians tem até a noite desta quarta-feira para definir o negócio com Manchester City

O Corinthians está concentrado em manter o ótimo aproveitamento de quase 93% no Campeonato Brasileiro no jogo desta quarta-feira à noite contra o Botafogo , em São Januário. Por isso, o técnico Tite foi extremamente cauteloso no momento em que falou sobre a situação da contratação do ídolo Tevez, do Manchester City , da Inglaterra. A ordem é manter a cabeça nos atletas que podem dar mais um triunfo ao líder da competição nacional.

Tite não quer saber do
AE
Tite não quer saber do "assunto Tevez"

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Vou te dar a informação, perguntem para a direção (sobre o Tevez). Meu foco é no jogo. Não vou perder o foco e ficar olhando para uma situação que não é real. Minha realidade é hoje (terça-feira), o treinamento", afirmou o comandante, em entrevista realizada antes do treino desta terça-feira no CT Joaquim Grava.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O Corinthians continua com a versão de que encontra dificuldades para viabilizar o negócio. A equipe de Parque São Jorge fez uma proposta de 40 milhões de euros dividida em quatro parceiras - a primeira seria paga no ano que vem com as cotas de televisão do Campeonato Brasileiro. Contudo, o Manchester City exige a primeira parte imediatamente.

"Estamos falando de um jogador extraordinário que qualquer um gostaria de contar. O Corinthians, por sua grandeza, sempre vai querer crescer Mas fico atento ao meu trabalho, esse é um assunto da direção", repetiu Tite.

Para definir o negócio, o Corinthians deve resolver as pendências com o Manchester City até a noite desta quarta-feira, data do fim da janela de contratações do exterior. Tite assegura que não irá sofrer com a ansiedade no encerramento da novela envolvendo o argentino.

"Juro que eu não fico pensando no que vem de fora. Não quero ser surpreendido. Quero fazer a melhor preparação possível no trabalho. Quando ele (Tevez) estiver aqui, aí é outra história", encerrou o treinador do líder do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.