Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na Sul-Americana, São Paulo abre as oitavas de final no Morumbi

Jogo de ida contra o Libertad, do Paraguai, está marcado para 19 de outubro. Se passar de fase, pega Independiente ou LDU

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta sexta-feira as datas e locais dos confrontos do primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana . E o São Paulo entra em campo somente no próximo dia 19 de outubro, contra o Libertad-PAR, às 21h50, no estádio do Morumbi. A partida de volta, que será em Assunção, ainda não tem data definida.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Antes do Libertad, o São Paulo jogou duas vezes na competição deste ano. Na primeira, perdeu de 2 a 1 do Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Depois, no duelo de volta, na capital paulista, venceu os cearenses por 3 a 0 (gols de Cícero, Dagoberto e Lucas) e se classificou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Se passar pelos paraguaios e chegar às quartas de final, o São Paulo sabe que terá pedreira pela frente, já que enfrentará Independiente, da Argentina, atual campeão do torneio, ou LDU, do Equador, campeã recente da Libertadores e da própria Copa Sul-Americana, e que joga na altitude da cidade de Quito.

 

Leia tudo sobre: São PauloCopa Sul-Americana 2011LibertadParaguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG