Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na soma dos dois tempos, Richarlyson gostou da atuação da equipe

Volante gostou da reação mostrada pelo Atlético-MG, depois de fazer um péssimo primeiro tempo em Ipatinga

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O empate contra o Ipatinga não foi bom para o Atlético-MG. Embora o resultado não prejudique o time na busca por uma vaga na semifinal da competição, deixa a equipe alvinegra mais longe do primeiro lugar, meta traçada por jogadores e comissão técnica.

Apesar do tropeço, o volante Richarlyson acha que no geral a partida contra o Ipatinga foi boa para o Atlético-MG. Depois de fazer um primeiro tempo ruim e perder, a equipe conseguiu reagir na etapa final e garantiu o empate. Para o jogador atleticano, a conversa no vestiário foi fundamental para a mudança de postura do time.

“Fizemos um primeiro tempo ridículo e nossa atitude devia mudar. Não era o time do Atlético que estava em campo, não tirando os méritos do Ipatinga, mas no segundo tempo a gente tinha de voltar diferente. Foi o que fizemos. Tivemos oportunidades e até podíamos ter vencido. Mas pela superação, acho que valeu”.

Com 13 pontos, o Atlético-MG está três atrás dos líderes Cruzeiro e América-MG. No caso do maior rival, o Atlético-MG tem um jogo a mais para fazer, no entanto a equipe cruzeirense tem 13 gols de saldo contra seis do time atleticano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG