Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na reapresentação, Palmeiras faz treino com reservas e time B

Equipe alviverde volta a campo na sexta-feira, para enfrentar o Guaratinguetá, fora de casa

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano , no último sábado, os jogadores do Palmeiras ganharam folga no domingo. Nesta segunda-feira, eles se reapresentaram na Academia de Futebol, mas apenas os reservas foram ao gramado. Os titulares (mais o lateral Artur , que entrou no começo do segundo tempo contra a equipe rubro-negra) fizeram trabalho regenerativo, enquanto os suplentes participaram de coletivo contra o Palmeiras B, que atualmente está na Série A2 do Paulistão.

DESFALQUE: Com exames marcados no Palmeiras, Luan reclama das dores no pé

Pedro Carmona e João Vítor , que também entraram no decorrer da partida contra a equipe de Itu, figuraram na equipe reserva, que contou com: Raphael Alemão; Wellington, Maurício Ramos, Román e Gerley; Chico, Tinga, João Vítor e Pedro Carmona; Ricardo Bueno e Fernandão. Chamou a atenção a atuação do zagueiro Román , que desarmou bem e mostrou tranquilidade na saída de jogo. Pelo Palmeiras B, o jogador mais conhecido era o lateral direito Luís Felipe, que já atuou pela equipe principal do alviverde e esteve recentemente emprestado ao Bragantino .

LATERAL ARTILHEIRO: Artur elogia Assunção e segue prometendo 10 gols pelo Palmeiras

Líder do Campeonato Paulista , com 17 pontos (e na frente do rival Corinthians pelo saldo de gols), o clube do Palestra Itália volta a campo nesta sexta-feira. A equipe viaja ao Vale do Paraíba para enfrentar o Guarantinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite. A partida, válida pela 8ª rodada do Estadual, está marcada para as 21h (horário de Brasília).

Francisco De Laurentiis
Paraguaio Román só aguarda para ganhar uma chance de Felipão entre os titulares do Palmeiras
Para a partida fora de casa, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o lateral direito Cicinho , suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Artur será seu subsituto. Valdivia , ainda se recuperando de uma lesão na coxa, continuará sendo substituído por Daniel Carvalho , enquanto o atacante Luan , que sofre com dores no pé e pode ficar dois meses fora dos gramados , também fica de fora.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

Leia tudo sobre: Palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG