Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na reapresentação, Eder Luis afirma que grupo não está abatido

Derrota de domingo não altera comprometimento do grupo, que briga pelo título mesmo tendo conquistado a Copa BR

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Maurício Val / Fotocom.net
Eder Luis diz que grupo não está abatido com a derrota para o Internacional
A dez rodadas do fim do Campeonato Brasileiro , o Vasco perdeu a liderança para o Corinthians após a derrota de domingo para o Internacional . A diferença é de apenas um ponto (51 a 50). Mesmo com a tabela sendo desfavorável para o campeão da Copa do Brasil - terá apenas três jogos em São Januário e três clássicos regionais -, a rotina não foi alterada no clube.

Vasco é o 2º colocado no Brasileiro. Veja a classificação

Na reta final da competição, cada ponto perdido pode fazer diferença na última rodada. Mas os jogadores estão cientes que, em 30 disputados, as equipes que brigam pelo título vão oscilar, de maneira que o trabalho feito até aqui não deve ser alterado por conta da perda da liderança - da mesma forma como o resultado no Beira-Rio também não vai abalar o grupo.

Dos times na briga pelo título, Vasco fará menos jogos em casa

"Importante é ser líder na última rodada. Nosso grupo mostrou que não nos abatemos. O Cristóvão (Borges, técnico interino) teve uma conversa com a gente, de cabeça fresca, apontando os erros. E vamos continuar trabalhando na chuva e no sol como fizemos até aqui. Se estamos na briga é porque estamos fazendo certo, então vamos manter. A derrota não tirou a nossa confiança", advertiu o atacante Eder Luis .

Por falar em comprometimento, o Vasco, ressalta Eder, provou seu empenho no Brasileiro após a Copa do Brasil. Depois do título inédito, poucos acreditavam que a equipe brigaria pelas primeiras posições por já estar com vaga assegurada na Libertadores. E não foi isso o que aconteceu.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

"Estamos aqui hoje, muita gente duvidou. Quem acreditaria que o Vasco ia lutar pelo Brasileiro? Sei que nós acreditamos. E continuamos acreditando, por isso sabemos que nada está perdido", frisou Eder.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente o duelo fora com o Atlético-PR
 

Leia tudo sobre: eder luisvascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG