Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na reapresentação do Grêmio, direção tranquiliza jogadores

Antônio Vicente Martins disse que não pretende fazer nenhuma rescisão de contrato

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Após a perda do título do Gauchão, a direção tratou de tranquilizar os jogadores do Grêmio. Esta foi a tônica da reapresentação do elenco, nesta quarta-feira, no Olímpico. Vice de futebol, Antônio Vicente Martins fez questão de falar com os atletas e desmentir uma suposta lista de dispensas às vésperas da estreia no Brasileirão.

"Nesta época se lê muita coisa, muita especulação. Disse que é o momento de eles ficarem tranquilos, e trabalharem. Não há uma lista de dispensas. Não queremos fazer nenhuma rescisão de contrato", revelou o dirigente.

Antônio Vicente Martins admitiu, porém, que o grupo será reformulado. Jogadores serão contratados (Miralles e Paredes são os mais próximos) e outros cedidos por empréstimo – hoje são 37 atletas e a ideia de Renato Gaúcho é trabalhar com no máximo 30. Até porque é necessário melhorar após a derrota no Gre-Nal:

"Houve a perda, mas agora é a hora de esquecer. Conversamos para ter esta remobilização".

Nesta manhã, após a conversa que durou cerca de 30 minutos, os atletas fizeram exercícios físicos. Apenas Gabriel, liberado para tratar da sua liberação do Panathinaikos na Grécia, não esteve presente. O trabalho foi comandado pelo preparador Flávio de Oliveira. O treino da tarde começa às 15h30min.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG