Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na reapresentação, Alex é destaque em treino contra o juniores

Atacante, que marcou último gol da vitória sobre o Coritiba, fez dois no coletivo realizado nesta terça

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Após folga na última segunda-feira, o Botafogo se reapresentou na tarde desta terça-feira, depois da vitória sobre o Coritiba por 3 a 1 , no último domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no estádio Engenhão, os titulares fizeram um trabalho de recuperação física e não foram para o campo, enquanto os reservas fizeram um coletivo com os jogadores da equipe juniores.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Um dos destaques da atividade foi o atacante Alex , autor do terceiro gol na partida do último domingo. O jogador marcou os dois gols da equipe principal no empate de 2 a 2 com os juniores. Como o julgamento do atacante Herrera acontecerá nesta quinta-feira, o jovem pode ter uma oportunidade na próxima rodada. Os jovens Cidinho e Willian, que treinam com os profissionais, atuaram ao lado dos jovens da base.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O lateral-direito Lucas e o volante Bruno Tiago, que passaram a última semana se recuperando de lesão, também treinaram e devem ser opção para o técnico Caio Júnior. O Botafogo é o quinto colocado, com sete pontos e enfrenta o Flamengo na próxima rodada, no domingo, às 16h, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: Botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG