Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na preliminar da Libertadores, Grêmio enfrenta Novo Hamburgo

Carlos Alberto e Escudero vão estrear de olho na partida de quinta-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel, Divulgação
Técnico Renato Gaúcho estará presente em Novo Hamburgo
O Grêmio já está classificado, Renato Gaúcho anunciou time misto e a partida é longe do Olímpico. Tudo indicava um confronto com o Novo Hamburgo, domingo, às 17h, sem importância na última rodada do primeiro turno do Gauchão. Porém...

Escudero e Carlos Alberto foram liberados e estrearão no novo clube em um teste para quinta-feira: às 19h45min, no Olímpico, o Grêmio recebe o Oriente Petrolero pela Libertadores, na abertura do Grupo 2.

A trinca de reforços para o torneio sul-americano não estará completa, afinal, Rodolfo será preservado. No treino de sexta-feira, o zagueiro torceu o tornozelo esquerdo. Ao invés de atuar, fará tratamento no domingo pela manhã.

O ataque gremista também será testado. É provável que os centroavantes Borges e André Lima atuem juntos. Nem tudo é referência à Libertadores.

Se vencer, o Grêmio somará pontos que podem garantir a semifinal e a final da Taça Piratini no Olímpico – por enquanto, só o jogo das quartas de final está assegurado em casa. Por isto...

“Vamos com força. Não será só um time de garotos”, disse Renato.

No ano do centenário, a ser completado em 1º de maio, o Novo Hamburgo precisa vencer e torcer por resultados paralelos para passar de fase. Tem a motivação também de buscar alusivo aos próprios cem anos.

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO X GRÊMIO

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 13 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Marcelo Oliveira e Silva e Alduíno Mocelim (RS)

NOVO HAMBURGO: Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Edinho (Fabinho); Márcio Hahn, Eduardinho, Russo e Rodrigo Mendes; Michel e Juba. Técnico: Julinho Camargo.

GRÊMIO: Victor; Mário, Paulão, Rafael Marques e Gilson (Lúcio); Adilson, Willian Magrão, Escudero e Carlos Alberto; Borges e André Lima. Técnico: Renato Gaúcho.
 

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG