Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na Portuguesa, Preto Costa treina e é confirmado contra o Noroeste

Após sair de campo lesionado no duelo com o Mogi Miri, zagueiro já está recuperado e pode jogar no sábado

Gazeta Esportiva |

Eliminada da Copa do Brasil, a Portuguesa terá a semana inteira para treinar, visando ao duelo com o Noroeste, no sábado, às 16h, no Canindé. Nesta terça-feira, a preparação da equipe contou com um jogo treino contra o time sub 20, no CT do Parque Ecológico.

"É sempre bom manter os atletas em ritmo de jogo e, isso, só se obtém com os jogos propriamente ditos e com esses jogos treinos contra as equipes de base. Esses trabalhos dão condições para que, no momento que precisamos, os jogadores possam corresponder positivamente", explicou o técnico Jorginho.

A atividade ainda teve uma novidade importante. O zagueiro Preto Costa treinou normalmente com o restante do elenco e está confirmado para a próxima partida. O jogador saiu de campo no segundo tempo da vitória sobre o Mogi Mirim, no último sábado, por conta de uma inflamação no tendão do pé esquerdo.

"Foi só um susto e estou feliz por ter voltado rapidamente, sem nenhum tipo de problema. Agora é trabalhar para estar inteiro no sábado", disse Preto Costa que, contratado em 2009, já tem 84 jogos e dois gols com a camisa da Portuguesa.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG