Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na mira do Vasco, Pierre diz que ainda não recebeu propostas

Volante do Palmeiras pode ser negociado após uma temporada com muitos problemas de lesão e time carioca aparece como principal interessado

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882381226&_c_=MiGComponente_C

Novo alvo do Vasco, Pierre prefere manter o discurso tradicional de estar pensando no Palmeiras. Em entrevista à Rádio Brasil, o volante afirmou que nem sabia do interesse do time carioca.

Pierre também ressaltou que teve um ano difícil no lado individual e mostrou-se surpreso pelas especulações envolvendo seu nome.

"Foi um dos anos mais difíceis em termos pessoais. Um problema muito grande na sola do pé, que me prejudicou muito. Fiquei surpreso com essa notícia do Vasco e ninguém falou comigo. Nem o empresário nem o Palmeiras. Estou acostumado com a cidade de São Paulo e espero jogar aqui em 2011", disse Pierre.

O volante optou por fazer um tratamento alternativo para tentar curar seu problema na sola do pé. Tudo para fugir de uma cirurgia. O jogador assumiu durante a temporada que atuava no sacrifício para ajudar Luiz Felipe Scolari.

Em 2010, Pierre perdeu muito espaço. De ídolo da torcida a mero figurante no banco de reservas, o camisa 5 afirma que seu maior desejo é ter espaço.

"Meu futuro só a Deus pertence. Vamos esperar. Se houver uma conversa, um acertou, eu sou profissional e minha vontade é jogar", completou.

Pierre chegou a receber sondagens no meio do ano passado. Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, não quis liberar o jogador e adquiriu os direitos junto à Traffic firmando um contrato até 2012 e dando um aumento de salário. Agora, a necessidade palmeirense de ganhar dinheiro pode pesar na negociação.

Leia tudo sobre: futebolpalmeirasvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG