Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na mira do São Paulo, Fabrício só decide futuro após Brasileirão

Volante do Cruzeiro não renovou seu contrato e pode deixar o clube de graça no final do ano

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O clássico contra o Atlético-MG pode ser o último jogo do volante Fabrício com a camisa do Cruzeiro. O jogador tem contrato até 31 de dezembro e não renovou seu vínculo com o clube mineiro. O destino do jogador parece mesmo ser o São Paulo, que procura reforçar seu elenco para a temporada 2012.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja classificação atualizada

Desde o início do segundo semestre de 2011, Fabrício é questionado em suas entrevistas coletivas sobre a renovação de seu contrato com o Cruzeiro. O jogador chegou ao clube mineiro em 2008 e é um dos jogadores mais identificados com a torcida. Seu empresário chegou a afirmar que ele só renovaria se fosse para ter um salário de ídolo.

Leia também: Diego Renan quer dar a vida para ajudar o Cruzeiro no clássico

Em sua última entrevista coletiva antes da viagem para Atibaia, Fabrício afirmou que só definiria seu futuro depois do término do Brasileirão e que as especulações atrapalham nessa reta final. "Tenho contrato até dia 31 de dezembro. Meu pensamento está só nesses jogos finais. Não tem como estar com cabeça em outro lugar, pensando em contrato. Isso fica para depois e os jogadores aqui pensam assim", afirmou o camisa 5.

O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirma que pretende contar com Fabrício na temporada 2012, independentemente do resultado do time na última rodada do Brasileirão. "O posicionamento nosso é aguardar a definição do Brasileiro para sentar e conversar com o Fabrício. Ele é um dos jogadores que o Cruzeiro tem interesse na permanência", afirmou Gilvan de Pinho Tavares.

Veja também: Patrocinador de Cruzeiro e Atlético jura não interferir no clássico

Outro jogador que só terá sua situação resolvida depois de domingo é Marquinhos Paraná. Assim como Fabrício, seu contrato termina no final do ano e a renovação é dúvida. Já o atacante Ortigoza não fica no Cruzeiro depois do Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível saída de Fabrício

Leia tudo sobre: CruzeiroSão PauloBrasileirão 2011Fabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG