Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na mira do São Paulo, Alex admite atuar por rivais de ex-clubes

Meia do Fenerbahce, da Turquia, diz que precisa pensar no profissionalismo e não descarta volta ao Brasil

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882566495&_c_=MiGComponente_C

Ídolo no Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba, Alex admite que pode atuar por um time rival em 2011. O meia brasileiro afirmou que por ser profissional não pode ficar preso somente aos seus times anteriores. O jogador, que já chegou a estar nos planos do time do Palestra Itália, mas foi praticamente descartado pelo alto salário, desperta o interesse do São Paulo atualmente.

"Respeito muito o Coritiba, onde comecei, e tenho uma história muito bonita no Palmeiras e no Cruzeiro. Mas não posso me fechar para outros times. Se aparecer algum clube diferente e a proposta for interessante, vou sentar, conversar e chegar a uma conclusão de forma bem tranquila", disse o jogador em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Enquanto isso, o Palmeiras carrega uma pequena esperança. Há a possibilidade de Felipão tentar convencer Alex a voltar a seu time. Ainda no meio do ano, o treinador afirmou que as portas do time estariam abertas para o camisa 10.

Apesar das especulações, o jogador do Fenerbahce da Turquia afirmou que ainda não decidiu seu futuro. Amado pelo trio brasileiro, Alex também é ídolo da fanática torcida de seu time atual.

"Posso seguir aqui, posso voltar ou seguir um caminho diferente. Ainda não tenho uma decisão", finalizou.

Leia tudo sobre: futebolpalmeirassão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG