Contrato do zagueiro de 33 anos termina no fim da próxima temporada, na metade de 2012. Empresário não fecha as portas para espanhóis

Se depender de sua própria vontade, Lúcio fica na Inter de Milão até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O contrato do zagueiro termina no fim da próxima temporada, na metade de 2012, e os espanhois do Málaga, clube de Julio Baptista, já estão de olho no capitão da seleção brasileira. O agente do jogador de 33 anos, Alessandro Lucci, afirmou ao La Repubblica que a extensão do acordo está bem encaminhada, mas não fechou as portas ao clube espanhol.

Capitão da seleção brasileira, Lúcio está na Inter de Milão desde 2009
Gazeta Press
Capitão da seleção brasileira, Lúcio está na Inter de Milão desde 2009

"Nada deu errado e não há pontos de desentendimento. Colocamos nossas cartas na mesa e estamos calmos. A Inter conhece nossos pedidos. Estamos sabendo do interesse do Málaga, no entanto, a prioridade de Lucio no momento é assinar um novo contrato com a Inter", afirmou o empresário.

Em 2009, contrato de Lúcio com o Bayern de Munique acabou e o técnico holandês Louis van Gaal decidiu dispensá-lo. No estádio Giuseppe Meazza, o zagueiro foi um dos principais jogadores da campanha de 2009/2010 quando, sob o comando de José Mourinho, a Inter de Milão conquistou a Tríplice Coroa: Campeonato Italiano, Copa Itália e Liga dos Campeões da Europa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.