Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na mira do Liverpool, Coates não descarta jogar na Inglaterra

O problema é que já foram disputadas duas rodadas do Campeonato Inglês e Coates prefere não pegar um torneio em andamento

Gazeta |

Alvo do São Paulo até o fim da janela de transferências internacionais para o Brasil, o uruguaio Sebastian Coates tenta aproveitar a última semana de negociações para jogar na Europa. O defensor do Nacional (URU) está na mira do Liverpool (ING) e não descarta jogar na Inglaterra.

O problema é que já foram disputadas duas rodadas do Campeonato Inglês e Coates prefere não pegar um torneio em andamento. Dessa forma, surgem como as principais opções a Espanha e a Itália, que ainda não iniciaram suas ligas. A Juventus (ITA) declaradamente procura um zagueiro.

"A Premier League? Não descarto nenhuma hipótese, mas o presidente sabe o que eu e minha família queremos. O mercado está aberto até 31 de agosto e eu não vou parar de esperar. Algumas ligas já começaram e isso seria uma desvantagem. Há muitos times interessados em mim", garantiu ao Ovacion.

Coates descartou ser emprestado a algum clube. Ele foi um dos destaques do Uruguai na campanha vencedora da Copa América de 2011 na Argentina.

Leia tudo sobre: futebol mundialliverpoolinglaterracoates

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG