Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na mira do Corinthians, Ganso tranquiliza torcida do Santos

iG trouxe informações exclusivas na semana passada sobre a possibilidade do atleta jogar no Corinthians

Samir Carvalho, iG Santos |

Por meio de sua assessoria de imprensa nesta terça-feira, o meia Paulo Henrique Ganso decidiu tranquilizar a torcida do Santos devido às informações que o camisa 10 pode acertar sua transferência para o Corinthians. O iG revelou informações exclusivas sobre as negociações entre os representantes de Ganso e a diretoria do Corinthians na semana passada.

"Faço questão de vir a público afirmar que estou inteiramente focado na recuperação de minha cirurgia e ansioso por voltar a campo com a camisa do Santos Futebol Clube, principalmente neste momento em que o time estreia na Taça Libertadores da América, torneio que sempre sonhei disputar”, afirmou Ganso em nota oficial.

Apesar de o atleta estar focado em sua recuperação, o iG apurou que as negociações com o Corinthians não terminaram. A ideia do arquirrival é pagar a multa rescisória do jogador para clubes do futebol brasileiro, avaliada em R$ 66 milhões. Andrés Sanchez, inclusive, esteve reunido com um grupo de investidores (Hypermarcas) para tentar convencê-los a comprar o camisa 10 do Santos e repassá-lo ao Corinthians.

Em duas semanas, os empresários teriam arrecadado 80% do valor. O restante da quantia pode ser completada pelo atacante Ronaldo, que encerrou a carreira nesta segunda-feira e estaria interessado em investir na contratação de Ganso.

Por outro lado, os representantes do atleta também retomaram as negociações com os dirigentes do Santos. O diretor executivo da DIS, Thiago Ferro, confirmou com exclusividade ao iG na última sexta-feira, que voltou a negociar o plano de carreira do jogador com a diretoria santista, mas também não negou as conversas com o Corinthians.

“Gostaria de tranqüilizar a torcida do Santos, tenho contrato até fevereiro de 2015 e continuo negociando com o Santos FC um novo contrato que atenda aos meus objetivos e do clube. Aproveito para reafirmar meu carinho pelo Santos e pela sua torcida apaixonada”, disse o atleta em nota oficial nesta terça-feira.

 

Leia tudo sobre: santospaulo henrique gansocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG