Tamanho do texto

Volante do Olimpia não roubou nenhuma bola durante os 82 minutos que esteve em campo contra os cariocas

Apesar da vitória do Olimpia por 3 a 2 sobre o Flamengo , o volante paraguaio Fabio Caballero teve uma atuação apagada na partida disputada no Estádio Defensores del Chaco, pela Copa Libertadores. O nome do jogador que é observado pelo Atlético-MG foi poucas vezes citado pelo narrador da partida.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Os números do Footstats mostram a razão de o jogador ter sido pouco mencionado durante a transmissão. Apesar de ser volante, Caballero não roubou uma bola sequer. Além do momento em que deixou a partida, quando foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo, Caballero apareceu com mais destaque no primeiro gol dos paraguaios.

Leia também: Atlético-MG observa volante Fabio Caballero, titular do Olimpia

Foi ele quem sofreu a falta cometida por Luis Antonio , aos seis minutos do primeiro tempo. Na cobrança o Olimpia abriu o placar com Orteman, que recebeu a bola sozinho dentro da área e finalizou com categoria no canto do goleiro Felipe . A falta sofrida por Caballero foi um das duas que ele recebeu durante a partida. O camisa 21 do Olimpia comete apenas uma.

Sem tentar nenhum drible, Caballero finalizou uma vez, mas para fora. O jogador paraguaio arriscou quatro lançamentos durante a partida e acertou dois. Ao todo foram 17 passes e somente três não chegaram ao destino correto. Ao todo, Fabio Caballero ficou com a bola nos pés durante 36 segundos e a perdeu somente uma vez.