Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na mira de Cruzeiro e São Paulo, Osvaldo tenta rescisão em Dubai

Atacante viaja nessa terça-feira para os Emirados Árabes para acertar saída do Al-Alhi

iG Esporte |

O futuro do atacante Osvaldo, ex-Ceará, será definido nessa semana. O jogador viaja para Dubai, nos Emirados Árabes, nessa terça-feira com propostas do Cruzeiro e do São Paulo e tenta convencer o Al-Alhi, clube detentor dos seus direitos, a permanecer no futebol brasileiro.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

Osvaldo já afirmou que não permanece no Ceará em 2012. Pelo seu Twitter, agradeceu o apoio dos torcedores do clube nordestino em 2011 e disse que ainda não sabe onde irá jogar nessa temporada.

Leia também: Walter não treina em Portugal e se aproxima do Cruzeiro

Em Dubai, Osvaldo não se reapresentará ao Al-Alhi para treinar. O objetivo do atleta é convencer os árabes com as propostas que tem em mãos. Cruzeiro e São Paulo são os principais candidatos na disputa. O passe do atleta está fixado em três milhões de euros. Osvaldo tem vínculo com o clube árabe até junho de 2014.

"Vou lá acertar a rescisão com os árabes. Vamos conversar e espero que seja rápido. Estamos indo com proposta, porque já sabemos que não vão liberar de graça. Vamos definir o que for melhor para mim, junto do Gilmar Veloz (empresário)", disse o jogador ao jornal Lance.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o interesse por Osvaldo

Leia tudo sobre: CruzeiroSão PauloOsvaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG