Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na luta contra a degola, São Caetano busca vitória contra o Barueri

Com 37 pontos e ocupando a 15ª posição, equipe ainda é assombrada pela possibilidade do rebaixamento

Gazeta |

Após lutar contra as últimas posições do Brasileiro da Série B durante toda a competição, o São Caetano finalmente poderá se afastar de vez da zona do rebaixamento nesta rodada. Nesta terça-feira, o time irá visitar o Barueri, às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Mesmo com o apático empate conquistado diante do ASA na última rodada, a equipe do ABC paulista finalmente conseguiu sair da zona da degola, já que além de chegar aos 37 pontos, contou com os tropeços de Icasa e Goiás para chegar ao 15º lugar no campeonato.

Com isso, o técnico Márcio Araújo chegou à sua sétima partida sem derrota na Série B, e espera manter o foco para conquistar outro resultado positivo que permita ao São Caetano dar um salto na tabela de classificação. Para isso, o treinador não terá desfalques com relação ao último jogo, promovendo a manutenção da equipe que entrou em campo no último sábado.

Já o Barueri não tem mais pretensões no campeonato deste ano e pretende somar mais três pontos para não correr riscos de ser rebaixado. Com 43 tentos conquistados e ocupando a 11ª colocação, o time venceu o Icasa por 1 a 0 na rodada passada e se manteve nas posições intermediárias da tabela de classificação.

Sem sofrer com problemas de lesão ou suspensão, o técnico René Simões poderá optar por alterações táticas. A grande dúvida do treinador é com relação ao ataque da equipe, que poderá contar com a volta de Pedrão no lugar de Saldanha.

Além disso, o meia Marcelinho pode ser a novidade no meio-campo da equipe. Autor do gol que deu a vitória sobre os cearenses, o atleta ganhou moral com René Simões e poderá ser escalado para tentar surpreender o setor defensivo do São Caetano.

FICHA TÉCNICA
BARUERI x SÃO CAETANO
Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 18 de outubro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques (ambos de SP)

GRÊMIO-SP: Juninho; Marcos Pimentel, Rodrigo Arroz, Edson Borges e Diego Giaretta; Alê, Anselmo, Ademir Sopa e Giovanni Augusto (Marcelinho); Saldanha (Pedrão) e Léo Gamalho
Técnico: René Simões

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Eli Sabiá, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Souza, Ricardo Conceição e Aílton; Nunes e Antônio Flávio
Técnico: Márcio Araújo

Leia tudo sobre: são caetanosérie b 2011barueri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG