Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter e Santos deixam arbitragem de lado e fazem jogo aguardado

Time gaúcho tem desfalques, enquanto paulistas podem assegurar classificação nesta noite, pela Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AE
Neymar decidiu o jogo da Vila Belmiro marcando três gols
Inter e Santos se reencontram nesta quarta-feira, 22h, no Beira-Rio, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Uma das tarefas será deixar a arbitragem em segundo plano, assunto tão falado nos jogos envolvendo os dois clubes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A arbitragem mais uma vez foi motivo de polêmica antes mesmo da bola rolar. A escolha de Sandro Meira Ricci para comandar o jogo desagradou o técnico Muricy Ramalho. Em 2011, o árbitro moveu um processo contra Neymar por ofensas no Twitter.

O Inter rebateu lembrando que o Santos também reclamou da indicação de Evandro Roman no jogo de ida por ele ter nascido no Rio Grande do Sul. Porém, depois da derrota de 3 a 1 na Vila Belmiro, foram os gaúchos que acabaram reclamando de um pênalti marcado de Índio sobre Borges.

Líder do grupo 1, com nove pontos, o Santos já pode se classificar matematicamente se vencer o jogo desta noite. O Inter tem sete pontos, mesma pontuação do The Strongest, tendo uma vitória como resultado vital para permanecer na disputa.

Lembre: Neymar deu show e santos venceu o Inter na Vila Belmiro

"Ganhando do Inter, nós o obrigamos a vencer no Peru. Por mais que o Juan Aurich esteja eliminado, vai complicar para o Inter. A gente sabe que o Inter tem uma equipe fortíssima. Se der para complicar para eles, melhor”, disse o goleiro Rafael.

Alexandre Lops/AI Internacional
D´Alessandro é um dos desfalques do Inter
“Em jogos importantes não precisam de vídeos ou qualquer outra coisa para motivação. É uma partida importante de Libertadores e isso já serve para motiva”, comentou o lateral-esquerdo Kléber.

O técnico Dorival Júnior tem problemas para escalar o time gaúcho. D´Alessandro e Guiñzu estão machucados. Oscar está impedido de jogar por decisão judicial. A estrategia será fechar um pouco mais o meio-campo. Sandro Silva entra na vaga de João Paulo. Tinga ganha mais liberdade para atacar.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Santos não tem problemas na formação. Muricy Ramalho escala força máxima. A maior preocupação dos visitantes foi esconder horário de chegada e local de hospedagem na capital gaúcha, para tentar evitar foguetórios na concentração durante a madrugada. 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SANTOS
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 04 de abril de 2012, quarta-feira
Horário: 22horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci-DF
Assistentes: Roberto Braatz e Fabrício da Silva.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Sandro Silva, Élton, Tinga, Dátolo e Dagoberto; Leandro Damião
Técnico: Dorival Júnior.

Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Sua torcida é pelo Santos? Ajude seu time a chegar no topo do ranking

Leia tudo sobre: InternacionalSantosCopa Libertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG