Alemão foi contratado pelo time italiano para a próxima temporada europeia e tem deixado boa impressão

A Lazio deu início sua a pré-temporada na última quinta-feira, na região de Vêneto, na Itália. A grande novidade do time para este ano é a presença do segundo maior artilheiro das Copas do Mundo, o alemão Miroslav Klose.

Sem conseguir renovar seu contrato com o Bayern de Munique, o atacante de 33 anos foi contratado pelo time italiano no término da temporada europeia. O brasileiro Hernanes aprovou sua contratação e se mostrou empolgado em poder atuar ao lado do alemão.

"Sem dúvida foi uma excelente contratação. É um cara extremamente experiente, que fez muito sucesso nos clubes e na seleção alemã e vai nos ajudar bastante nesta temporada", afirmou o meia.

O brasileiro foi o grande destaque da Lazio na última temporada, sendo o artilheiro da equipe com 12 gols. Entretanto, o meia acredita que o time italiano tem muito que evoluir neste ano. "Estou com um único pensamento que é fazer algo melhor do que fizemos na última temporada, que já foi boa. É bem simples, mas se conseguirmos já será um grande feito."

A Lazio terminou em quinto lugar no último Campeonato Italiano e se classificou para a Liga Europa. Para Hernanes, período que o time ficará treinando nesta pré-temporada pode impulsionar a equipe a repetir o bom desempenho do ano passado.

"A cidade aqui é muita legal, pequena, bem tranquila, ideal para fazer um grande trabalho de preparação. No Brasil eu estava acostumado com pré-temporada de 10 dias, já aqui teremos mais de um mês e isso é excelente. Acredito que faremos uma preparação muito boa", finalizou o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.