Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na lanterna, Prudente demite técnico Roberval Davino

Clube é o lanterna do Paulista. Nesta quarta-feira, tem pela frente o Iraty-PR, pela Copa do Brasil

AE |

selo

Uma reunião realizada no último domingo definiu que Roberval Davino não é mais técnico do Grêmio Prudente. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo e homem forte do futebol Walter Sanches,  a decisão foi tomada em comum acordo entre as duas partes. O anúncio oficial da saída, contudo, aconteceu somente na manhã desta segunda-feira.

Roberval Davino ficou sete jogos no comando do time de Presidente Prudente, somando uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Esta é a segunda vez que Davino perde o emprego neste Campeonato Paulista. Há um mês, ele fora demitido do Mogi Mirim.

Assume o comando do Grêmio Prudente o diretor de futebol Fábio Giuntini, que fica até o final do Campeonato Paulista. No término do ano passado, Giuntini comandou a equipe na reta final do Brasileirão.

O Prudente amarga a lanterna do Campeonato Paulista, com apenas cinco pontos. Nesta quarta-feira, o time terá pela frente o Iraty-PR, em casa, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, o time paranaense venceu por 3 a 1.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG