Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na lanterna do Paulista, zagueiro do Grêmio Prudente pede vitória

Equipe entende que é preciso ter uma série sem derrotas para ainda ter chances de escapar do descenso

Gazeta |

O Grêmio Prudente somou sua quarta derrota em casa, ao perder por 4 a 2 para o Bragantino, na última quarta-feira. Com o resultado, a equipe voltou para a lanterna do Campeonato Paulista, com apenas oito pontos conquistados em 12 jogos.

"Não conseguimos fazer a lição de casa mais uma vez. Erramos muito, mas ainda temos chance de escapar do rebaixamento e não jogaremos a toalha", declarou o zagueiro Rodrigo Arroz.

A missão de permanecer na primeira divisão do Paulistão não é impossível. Faltando sete rodadas para o final da primeira fase da competição, o Grêmio Prudente está a três pontos do Botafogo-SP, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A equipe entende que é preciso ter uma série de vitórias para escapar do descenso, e ela deve começar já na próxima partida. No sábado, às 16 horas, o adversário será a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Apesar da boa fase da Macaca - quarta colocada após derrotar o Corinthians no Pacaembu - Rodrigo Arroz mantém a confiança no triunfo.

"Temos que voltar a trabalhar logo para corrigir esses erros e nos preparar para enfrentar a Ponte Preta. Mesmo fora de casa, temos que conquistar os três pontos, assim como fizemos ao vencer o Linense, por 1 a 0, em Lins", projetou o zagueiro.

Leia tudo sobre: prudentecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG